segunda-feira, 21 de novembro de 2011

[ATUALIZADO: 22/11/11 Santuário: Conectado] Convocação: "O Que Você Jogou em 2011?" Ja é Natal na Blogsfera Gamer

- ATUALIZADO: 22/11/11 -
SANTUÁRIO: CONECTADO
CONVOCAÇÃO
O QUE VOCÊ JOGOU EM 2011?


Tela de Apresentação 



Fui gentilmente convidado pelo Ighor Henrique do nosso afiliado Videogame.etc.br. Estamos conversando sobre algumas idéias quanto ao evento O Que Você Jogou em 2011 ? Uma campanha de fim de ano, criado por eles e pelos sócios Marvox Brasil e Fórum RetroGames, dedicada ao Natal que faz parte daquilo que caracterizamos como Meme. Dentro deste meme estarão diversos participantes de blogs e sites. Nós aqui do Santuário participamos de alguns eventos inesquecíveis. O problema de não participar de quase todos (ainda bem que é eventual) é falta de tempo mesmo para organizar a criatividade. Eu cheguei a uma conclusão e busquei um caminho que fosse mais fácil pra mim, para desenvolver a minha participação desse Meme. Pois eu sempre gosto de honrar aquilo o que me é pedido ou sou convidado. Por esse motivo é que gosto de criar essas coisas (esses posts malucos que vocês veem por aqui cheios de informações e imagens) como um presente para os leitores do mundo inteiro.
Espero que minha participação satisfaça a todos e orgulhem a galera do Videogame & Etc que me contratou para esta missão.

Segue a nota de convocação e regulamento:
Venho através deste post convidar todos a participar do MeMe de final de ano que o blog Marvox Brasil está organizando e o VG estará apoiando junto com o Fórum Retrogames Brasil e o Canal Primastart. O nome será “O Que Você Jogou em 2011?”. Como o próprio nome já diz será uma postagem coletiva que irá ocorrer no dia 15 de dezembro onde os participantes vão citar todos os jogos que jogaram nesse ano deixando devidos comentários sobre cada um. Também seria legal se no final do post, colocar uma conclusão pessoal sobre o ano de 2011.

E aí quem topa entrar na brincadeira?
Caso queiram sintam se a vontade de convidar outros amigos blogueiros, de forúns e portais, pois queremos uma grande festa.
Segue a fonte do Videogame.Etc.Br aqui.

ATUALIZAÇÕES [22/12/2011]
 Ighor, do Videogame.Etc.Br, entrou em contato comigo por E-mail me mandando um recado.  Para facilitar ainda mais a divulgação da sua participação, por favor, peço que todos mandem uma mensagem para o Twitter @videogameetc (caso você o tenha)

ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA ESTE EVENTO. 



VAMOS TODOS CHUTAR O PAU DA BARRACA. 

Atenciosamente
Mestre Ryu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...