sexta-feira, 20 de novembro de 2020

[Elas Sabem Jogar: Perfil] Lidi_RJ: Fera dos Fliperamas e Esportista Determinada (Street Fighter & The King of Fighters)


Elas Sabem Jogar traz à você a série 
PERFIL

O objetivo da série Elas Sabem Jogar: Perfil é trazer a melhor informação possível para que toda a comunidade dos videogames e da cultura pop em geral possa conhecer a importância e a existência das jogadoras de videogame. Sim, elas existem e não é lenda típica de conto de fadas. Elas podem ser gente como a gente, jogadoras top, profissionais ou casuais. 


ELAS SABEM JOGAR POR QUE AMAM JOGAR  !


BATE - PONG MULTIPLAYER
SIMULADOR DE BIOGRAFIA 
 A HISTÓRIA DE Lidiane Silva
A brava jogadora Fluminense 

Jogadora profissional, top e esportista, Lidi_RJ é sem dúvida alguma o maior nome que nós temos no cenário fluminense de jogos de luta. E, por que não, dentre os nomes femininos do Brasil no gênero. Especialmente Street Fighter V e, agora, voltando às suas origens, The King of Fighters. Ela participa recentemente do evento Coliseu Fight Game e é atualmente integrante do time esportivo Las Vegas Force Team (LVF) do Chile (um dos cenários mais fortes de jogos de luta). Com a Lidi, é pouco papo e muita ação. Ela vai lá e encara mesmo. Honesta, determinada e de atitude, essa garota é fera. 

Recentemente, Lidi também participou do torneio organizado pelo time esportivo Team Ryoran, adquirindo boa colocação com muita bravura. 

A jogadora fala com muita transparência sobre sua história e sobre a importância em destacar a cena feminina. Confira sua história através do vídeo. 

 

Siga Lidi_RJ no Instagram. 


UM ENORME AGRADECIMENTO À LIDIANE SILVA PELA GENTILEZA EM ACEITAR O NOSSO CONVITE 


E à você, muito obrigado por acompanhar até aqui e espero que tenha gostado. Nos ajude espalhar o amor pelas jogadoras de videogame compartilhando este material e curtindo a página Elas Sabem Jogar no Facebook. 

Até mais. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...