quinta-feira, 28 de novembro de 2019

[História dos Videogames] A Cronologia Game TV: Lembranças do Autor


ALGUMAS EXPERIÊNCIAS (INACREDITAVELMENTE) PESSOAIS 
A dupla do G4 Brasil/ Play TV também esteve presente cobrindo um evento da Anime Friends em São Paulo (em sua segunda edição: Anime Friends 2004). Infelizmente a câmera fotográfica que eu estava usando na época não estava configurada e perdi a chance de ter a minha única foto com a Musa de uma das gerações do Game TV - então, eu pedi a ela um autógrafo e ela, gentilmente, veio até as minhas costas se apoiar para escrever (jamais esquecerei desse dia). A energia foi cativante (era a primeira vez que eu estava diante de uma celebridade do mundo dos games e eu estava sem reação). 
Grande revelação de Luiza em sua participação em A Fazenda 3 (2010): Ela gostava de seduzir (e conseguia). 

Só depois, durante a Brasil Game Show 2010 é que eu havia me dado conta de que o Luciano Amaral era na verdade o protagonista do seriado Mundo da Lua - eu amava aquele seriado (o episódio "5 x 6" me fez jamais esquecer do resultado). 

Luciano Amaral no canal Me Poupe!

Minha segunda chance de encontrar um ídolo do Game TV seria com a própria Liz Reis na Brasil Game Show 2018. Mas a confusão estava grande no evento e eu não consegui sair da área de Meet & Greet do evento. Tentei por várias vezes manter contato com a atriz mas o sinal do celular estava horrível por lá. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...