sábado, 27 de agosto de 2016

[Artistas Independentes 14+] "VelhoFC, O Narrador". A trajetória do comentarista de jogos oficial do Santuário do Mestre Ryu


ATENÇÃO: 
O conteúdo a seguir não é recomendado para menores 
de 14 anos.
  14  Linguagem Imprópria



Descoberto através de um vídeo no grupo Fliperama de Bar, onde comenta, de forma hilariante, uma partida de Street Fighter Zero 3, Ewerton Bttzn se tornou uma grande sensação nas redes sociais.

De olho no talento deste artistas, eu me ofereci a postar os seus vídeos na página do Santuário do Mestre Ryu no Facebook. Ele, gentilmente,  abraçou o apoio com o maior amor do mundo.

Posteriormente, sugeri a ideia de que ele criasse um canal no You Tube. Somado a isso, o convidei a participar como um criador de conteúdo da página. E não foi por menos, Ewerton esbanja dedicação a cada vídeo comentado, com humor ácido, criatividade e sem papas na língua, A nossa aposta neste jovem VelhoFC foi acertadíssima.  Trazendo um crescimento expressivo para a página, hoje ele é a sensação dentre os comentaristas do gênero nas comunidades de jogos de luta,. E a tendência é que ele brilhe cada vez mais.
Arildo, Mestre Ryu 


Eu sou o VelhoFC que faz o VelhoFC, Narrador nessa porra. Eu comecei a gravar vídeos sem querer quando eu falei assim: "- Porra, tá todo mundo fazendo isso jogando, né? Comentando e jogando. Aí eu falei: 'Porra, eu vou postar um vídeo nessa porra pra ver o que a galera acha né? Eu já venho jogando jogos antigos há um tempão, aí eu falei: "- Ué, porra, todo mundo achou engraçado aí eu resolvi gravar essa porra aí eu fui, comecei a gravar, né? Caraca eu não sabia que ia ter tanta repercussão. Tanta gente vendo.


Quanto a crítica aos palavrões, VelhoFC não se intimida. 
"- Fala palavrão, não sei o quê! " Eu falo meRmo. Foda-se! 

Com o crescimento repentino das visualizações e o recrutamento para o Santuário do Mestre Ryu, VelhoFC mostra imponência. 1.500 visualizações em 5 horas, negócio assim. Aí eu conheci o Arildo (Mestre Ryu) dono dessa página aqui, me convocou pro time, e eu entrei na linha de frente. Quem manda aqui sou eu, tendeu? E geral começou a curtir essa porra. Eu faço isso por causa de vocês também. E eu também acho isso maneiro pra caralho." 















Ewerton Bttzn, VelhoFC


VelhoFC, o narrador de versus e partidas de jogos da nossa página, lançou hoje um vídeo descrevendo toda a sua trajetória de como chegou a fama de comentarista independente nas redes sociais. Com humor ácido e criatividade, VelhoFC se tornou o nosso mais novo contratado no mês de Junho - descoberto através de um vídeo no grupo Fliperama de Bar, onde comenta, de forma hilariante, uma partida de Street Fighter Zero 3.

Confira o vídeo de depoimento do nosso querido VelhoFC:




-ONDE ENCONTRAR  VELHOFC  

SEÇÃO DE VÍDEOS NA 

OS PRIMEIROS VÍDEOS DE VELHOFC NA


SOBRE
----ARTISTAS INDEPENDENTES: VALORIZANDO O SEU TALENTO---
VELHOFC
Artistas Independentes 2015, 2016 ©Santuário do Mestre Ryu

Textos, fotos e edição por: Mestre Ryu 
Agradecimentos Especiais: Ewerton Bttzn


Você ama ESCREVER? Você ama DESENHAR ? Você ama FOTOGRAFAR? 
Você ama se FANTASIAR ? Você ama CRIAR? 
Qual é a sua ARTE ?
Envie os seus talentos para: mestreryukanzuki@gmail.com 

Receba as nossas instruções e faça parte da corrente ARTISTAS INDEPEDENTES.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...