sexta-feira, 23 de outubro de 2015

[Projeto Vídeos 2015] Acabou a espera: Street Fighter: The Game ! em episódios dublados


E atendendo a inúmeros pedidos, é com muita satisfação que finalmente anunciamos os lançamentos das digitalizações dos episódios 5 e 10 dublados de Street Fighter: The Game ! o desenho americano que veio no embalo das animações japonesas e com base no filme estrelado por Jean Claude Van Damme em 1994 - embora tenha muitos elementos livres que o distância desta adaptação.


Confira os dois episódios dublados abaixo:





Notas importantes sobre compartilhamento: 

- Em caso de compartilhamento desse vídeos, pedimos encarecidamente que sejam diretamente do canal no You Tube ou desta postagem do site.

- Caso tenha gravado estes vídeos em um computador, não esqueçam de citar que os vídeos foram digitalizados por minha autoria (Mestre Ryu do site http://www.santuariodomestreryu.com.br) antes de realocar uma cópia em seu canal do You Tube (trechos ou íntegra)/ E-Mail/Páginas/ Grupos e etc. em que participam ou são donos.

- Não peço nada em troca (e nem pedirei) pelo trabalho em dispor esses vídeos - que embora seja prazeroso demanda tempo e dedicação. Portanto, só peço que valorizem o nosso trabalho a respeito do Projetos Vídeos do Santuário do Mestre Ryu para que nos ajude a dar cada vez mais visibilidade dos nossos eventos.


Por enquanto não encontramos os demais episódios. Quem tiver interesse em doar o seu VHS com os demais episódios para digitalizações, nós ficaremos imensamente agradecidos.

O Projeto Vídeos é um programa do Santuário do Mestre Ryu onde encontramos uma forma de poder valorizar a memória da TV e do cinema.

Doe o seu VHS entrando em contato com o e-mail: mestreryukanzuki@gmail.com

Um forte abraço!



Não Percam: Muito em breve, novos episódios digitalizados do programa Game TV (1993) da Rede Gazeta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...