sábado, 29 de agosto de 2015

[Santuário:Conectado.. na semana] Capitão América: Guerra Civil (revelações), Street Fighter V & O Agente da U.N.C.L.E. (Premiere)




*********************
ÍNDICE  - ÍNDICE ÍNDICE 
**********************
 NESTA POSTAGEM 
SANTUÁRIO: CONECTADO.. NA SEMANA
Novas artes conceituais de "Capitão América: Guerra Civil" revelam possíveis segredos do filme
Rainbow Mika em Street Fighter V
O Agente da U.N.C.L.E. (Premiere)

*********************


Novas artes conceituais de "Capitão América: Guerra Civil" revelam possíveis segredos do filme
O site Comic Book News publicou artes conceituais de Capitão América: Guerra Civil. O filme da Marvel Studios que deve sair ano que vem, e que promete colocar Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey jr.) em lados opostos.



Nota: Se você não quiser perder a surpresa, é melhor parar por aqui.


As artes "entregam" detalhes do filme, mostrando em qual lado cada herói estará, após a divisão política entre os dois protagonistas.

Sinopse Oficial: "Após os acontecimentos de Era de Ultron, governos de todo o mundo aprovam um ato destinado a regular todas as atividades sobre-humanas. Este ato polariza opiniões entre os Vingadores, levando duas facções distintas do lado do Homem de Ferro e do Capitão América, o que provoca uma batalha épica entre ex-aliados."

Do lado do Homem de Ferro, supostamente, estarão: Máquina de Combate, Viúva Negra, Pantera Negra  e Visão.

Do lado do Capitão América: Gavião Arqueiro, Homem-Formiga, Agente 13, Falcão e Soldado Invernal.
  

Os times frente a frente.




****************************************************************************

Rainbow Mika em Street Fighter V
Muitas novidades surgiram desde as últimas notícias de Street Fighter V por aqui, mas o melhor pode estar por vir agora. R.Mika (de Street Fighter Zero 3) está confirmada no título. Veja o trailer e... "Quanta abu...(digo,digo) apelação, meu irmão!"





Trailer de Rainbow Mika (SF V)



****************************************************************************


O Agente da U.N.C.L.E. (Premiere)

Caminhando para prestigiar o lançamento do livro O Reverso do Morcego na Livraria Cultura, eis que me surge em pleno Cine Odeon uma festa montada (com holofotes e tudo). Fiquei hiper feliz pelo retorno triunfal do espaço com as pré-estreias tendo presença de estrelas de hollywood. Como de costume, os astros estavam marcados para chegar às 19 horas mas a chegada deles ocorreu 2 horas depois - tempo necessário para poder prestigiar as duas atrações daquela noite de segunda (24). 

"Todos queriam o Henry,  mas quem roubou a cena foi o Hammer"
Armie Hammer (no centro, acima) - ator foi super prestativo com os fãs

Prestes a chegar os atores, quem apareceu foi a Carol Nakamura. Estava eu ali na grade no aguardo - junto aos amigos - e de repente aparece ela, abrancando e tirando fotos com pelo menos uns 2 fãs e mais alguns chamando o nome dela (É a Nakamura! É a Nakamura!). Eu esperei pra ver se alguém iria até lá (acabou que ninguém foi) e então eu foi ao encontro dela.. acontece que era tarde demais (como uma estrela cadente) - eu a vi ali na rua e rapidamente ela desapareceu no meio da multidão (entrando pro palco) e aí, vejo uma mulher de costas: -  Carol Nakamura ? A moça vira vagarosamente olhando debaixo para cima (com aquela fineza nos movimentos - coisa de rico, né?) fiquei sem graça e sai até encontrar.. mas ela já estava lá tirando fotos e sorrindo "espera, eu vou aí, gente!" dizia simpática (como se conhecesse), enquanto ela era chamada e elogiada ("- Que linda!" dizia uma fã). 

Presença de Henry Cavill (o "Homem de Aço") gerou euforia dos fãs

O Armie foi bem prestativo com os fãs - enquanto todos estavam entrando para a "premiere", ele aproveitava até os últimos minutos dando autógrafo e tirando fotos com todo mundo - enquanto o Cavill também foi simpático, porém, mais "reservado" - todos ali gritando por "Henry! "Henry!", enquanto era o Hammer quem roubava a cena com os fãs. Para os meus conhecidos da imprensa, Cavill foi estritamente "profissional" respondendo às perguntas. o final, tentamos falar com Cavill, mas ele rapidamente entrou no furgão e não conseguimos a foto.

Foi difícil chegar nos atores com uma penca de gente esmagando (eu também não estava na grade, outra desvantagem). Admito que tive vários azares..o celular reclamava de falta de memória o tempo todo..então só deu pra gravar a chegada do Cavil. Outra coisa que não pensei na correria na hora foi de entregar o celular para os atores tirarem um autorretrato..enfim, fica pra outra reencarnação.

Os vídeos da pré-estréia do filme vocês conferem em nossa página no Facebook.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...