domingo, 2 de agosto de 2015

[Muito Além da Odisseia] ""Uma Nerd no Armário" - Os Melhores Momentos em que Ronda Rousey provou que é a "Rainha dos Nerds"

De "Cosplay" à caracterizações originais, 
Ronda Rousey provou que é da tribo.

Ronda Rousey - a famosa e invicta campeã feminina do UFC - ganhou uma publicação incrível no site UpRoxx que prova o quanto a lutadora dos pesos-galo possui qualidades além do estádio. Além de ter arriscado no cinema e já ter demostrado humanamente uma pessoa de caráter em suas presenças publicas, Ronda também prova que é da tribo dos #Nerds.



Pousando com uma carta do Dragon Nair do Pokemón

Quando esteve pronta para o Halloween... 
de SAILOR MOON
 
Assumindo um traje original com as cores das 
" TARTARUGAS NINJAS "

Se demonstrando uma fanática por
 DRAGON BALL Z

.. E declarando o seu amor pelo Vegeta:
"Eu costumava vir para casa, pegar umas fitas VHS, colocar uma parte no pequeno quadrado, e assistir várias e várias vezes. Eu estava obcecada. Eu sabia que eu poderia ser um super-herói e melhorar se treinasse muito. Vegeta é isso, Vegeta é a minha paixão dos desenhos animados. Eu o amo. Eu teria me tornado desenho por ele. Teria chutado o Roger Rabbit pelo Vegeta. Cara, ele engravidou a Bulma e então a abandonou para ir treinar na lua. Isso é hardcore."

Veja o vídeo: 

 ISSO FOI "- MAIS DE 8.000! "
(É a Ronda cumprimentando "The Rock" Johnson no "Wrestlermania 31" 
com ESSA camisa.)

CRIANDO PERSONAGENS NO 
"WORLD OF WARCRAFT !"
Ronda explica, apaixonantemente, a sua experiência: 
"- Eu realmente comecei a jogar quando eu estava na Bulgária filmando Os Mercenários, porque eu tinha um monte de tempo ocioso. Eu comecei com uma caçadora elfo noturna ("Night Elf Hunter"), agora tenho uma elfa sanguinária e trapaceira ("Blood Elf Rogue") e tenho outra Elfa druida noturna, mas eu não estou tanto com ela agora, porque eu gosto de roupas, e as druidas parecem melhores quando eles mudam de forma. "

"Gosto de montagens e equipamentos. Então, agora, eu estou totalmente mais no meu Night Elf, porque eu só tenho uma montaria voadora para isso. É um grifo nevado. Estou muito animada sobre isso. Uma vez que podia voar, eu estava como, ' o quê, tridimensional em todos os lugares!' Explodiu minha mente. Então, eu estou voando por toda parte neste acampamento. "

Veja o vídeo:


.. OU MONTANDO DESENHOS MATEMÁTICOS
Palavras de Ronda: - Eu faço fractais. Eles são como fotos matemáticas. Meu padrasto é na verdade um cientista de foguetes, então no seu tempo livre, ele me deu um programa fractal por diversão. Ele me ensinou a usá-lo quando eu tinha uns 9 ou 10, e eu fiz milhares de fractais. Você sabia que fazer um gráfico é como ver a linha no gráfico de uma equação? Se você tomar essa mesma equação através de todos os pontos, fará uma foto. É muito bonito ver fotos de diferentes equações que você mescla no outro.

"Você vê fractais na natureza o tempo todo como conchas náuticos e coisas assim. São essas coisas que as pessoas vêem quando eles tripar, e eles são como, ' Oh meu Deus, é infinito,' porque você pode ampliar para sempre em um zoom, porque é um número. É infinito. É muito legal, você pode brincar com as cores e tudo. Se você acessar fractaldomains.com você pode ir para as galerias e ver ''‘Ronda’s galleries' ". São um bando de fractais que fiz quando era mais jovem. Eu ainda faço. É diferente. Eu sou uma nerd no armário."


E ESSA É A NOSSA RONDA !!

SE VOCÊ ENCONTROU ALGUM FLAGRA NERD DA DIVA AMERICANA POR AÍ E GOSTARIA DE COMPARTILHAR, MANDA PRA GENTE NOS COMENTÁRIOS À VONTADE. \O/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...