quinta-feira, 11 de abril de 2013

[Santuário: Conectado] Comunidade Mega Drive vence em 3 categorias no Punho Dourado

SANTUÁRIO: CONECTADO
 Comunidade Mega Drive vence em 3 categorias no 
Punho Dourado
Celso exibe sua coleção de encartes na postagem premiada. (Foto da Comunidade Mega Drive)

Por: William Wallace Bonner


A grande novidade é que agora a associação Melhor dos Melhores também passará a distribuir suas premiações para outros blogs (inclui também sites, vloggers, frases - de Facebook ou Twitter por exemplo - e outros projetos). Esta semana, após uma longa reunião com os jurados, Mestre Ryu conseguiu convencê-los da criação desta categoria com a matéria recentemente realizada pelo site da Comunidade Mega Drive

Diário de um Jogador: Um Seguista na Nintendo  – Parte 3 venceu em 3 categorias (com as pequenas avaliações de Mestre Ryu):
- Melhor Texto (- A incrível descrição profundamente detalhada e autobiográfica.)

-Melhor Galeria (- imagens muito bem fotografadas, sem dispensar detalhes, da época.)

-Melhor Montagem (- A interação entre imagens e texto tornam esta uma das postagens mais ricas que já vi em blogs ou sites do gênero.)

Agora, só esperamos o colunista do site, Celso Affini, comparecer para o seu discurso e levar o prêmio composta por um selo de qualidade e um troféu. 

Desde já, nossos parabéns à Comunidade Mega Drive. E que os prêmios consigam trazer ainda mais notabilidade a esta incrível jornada pois o próprio Celso já anunciou uma nova postagem (possivelmente a última) deste capítulo da coluna.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...