Em Destaque

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Top 10 Velhinhos


Testemunhas da progressão do mundo, os mais antigos são contêineres de história e experiência. Na ficção não é diferente. Os velhinhos lá presentes são fortes, sábios e, quase que consequentemente, formam discípulos. Acompanhemos então a lista dos dez velhinhos mais... mais!


 
10.
Nome: Tung Fue Rue
Origem: Fatal Fury
Tung Fue Rue é um exímio mestre das artes marciais. Conseguiu desenvolver um estilo próprio, onde pode se transformar em ferro e maximizar sua constituição muscular, tornando-se mais perigoso do que já é por si só. No entanto, é um cara pacífico. Seu desejo é vingar a morte de seu filho.



9.
 Nome: Gen
Origem: série Street Fighter
Gen é um assassino, também conhecido como “O homem que matou 1000 homens”. Muito famoso no sub mundo, possui um estilo calmo e preciso. Amigo de Dorai, acabou por treinar sua filha, também conhecida como Chun-li. Também treinou Yun e Yang. Atestado com uma doença terminal, resolveu terminar seus dias assim como sempre os viveu: lutando.



8.
Nome: Os Greybeards
Origem: série The Elder Scrolls
Os Greybeards são monges filósofos que habitam na montanha mais alta de Skyrim. São mestres no “Caminho da Voz”, doutrina onde a voz é utilizada para projetar poderes. Extremamente poderosos, suas falas estremecem montanhas, seus shouts (poderes da voz) são fortes e podem ser usados em sequências, e seu mero toque pode até congelar.

 
 7.
Nome: Gouken
Origem: série Street Fighter
Gouken é o irmão mais velho de Akuma, e cresceu treinando com ele. Logo, seus estilos tomaram rumos diferentes. Enquanto Akuma foi para o caminho das trevas, Gouken fez diferente. Mestre de Ryu e Ken, os doutrinou ao caminho da luz. Supostamente morto por Akuma, acaba voltando anos mais tarde.


 6.
Nome: Dohko, também conhecido como Mestre Ancião
Origem: Os Cavaleiros do Zodíaco
Um dos Cavaleiros de Ouro mais importantes de sua época, Dohko combateu na Guerra Santa contra Hades e foi um dos únicos dois a sobreviver. Foi mestre de Shiryu, o Cavaleiro de Dragão, que lutou na nova Guerra Santa. A grandeza parece mesmo ser presente aqui.


 
  5.
Nome: Ezio Auditore
Origem: série Assassin’s Creed
Depois de dedicar a sua vida para o Credo dos Assassinos, Ezio faz uma peregrinação para Masyaf para conhecer mais sobre a história da Ordem e para conhecer melhor a si mesmo. Mas apesar da idade, Ezio consegue aprender alguns novos truques e derrubar os Templários do local. E há quem diga que não se pode ensinar novos truques a uma raposa velha.


 
 4.
Nome: Old Snake
Origem: Metal gear Solid 4 Guns of the Patriots
A versão degenerada de Solid Snake, apesar de aparência e constituição sexagenária, não aparenta isso em combate. Ele é convocado uma última vez para impedir que Liquid Ocelot tome conta dos exércitos do mundo, que são agora a base de toda a economia mundial.


 
 3.
Nome: Yoda
Origem: série Star Wars
Mestre Jedi, Yoda treinou diversos cavaleiros Jedi ao longo de sua longa vida. Sendo um deles Luke Skywalker, um daqueles que ajudou a salvar a galáxia. Morreu de velhice em sua casa em Dagohbah, transformando-se depois em espírito.


 

2. 
Nome: Mestre Kame
Origem: série Dragon Ball
Também conhecido como o “Ermitão Tartaruga”, Mestre Kame é um guerreiro habilidoso. Entre seus discípulos estão Goku, Kuririn e Yamcha. Goku foi um bom aluno. Foi o primeiro a utilizar o Kame Hame Ha, golpe icônico da série Dragon Ball, que logo virou a marca registrada de Goku, o homem mais forte do universo.


 


1.
Nome: Gandalf
Origem: O Senhor dos Anéis
“Y
Gandalf, O Cinzento (mais tarde Gandalf, O Branco), foi enviado para a Terra Média para manter a harmonia por lá em conjUnto com outros magoS. É claro, Houve muitos conflitos e no meio deles, GAndaLf faLeceu. No entantO, como uma fênix, reviveu, e volTou mais forte do que antes, Podendo finAlmente concluir sua miSS”ão e estabelecer a paz na Terra Média
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...