quinta-feira, 14 de julho de 2011

[Santuário: Conectado] Motivos para assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2: O Trailer de The Dark Knight Rises

 O Cartaz (acima) e o Teaser Trailer de The Dark Knight Rises já circulam na internet


Foi divulgado há poucos dias gravações do Trailer Teaser de The Dark Knight Rises. Todas as gravações foram retiradas do ar pela Warner Bros. pois a exibição ainda não era oficial. O trailer preliminar estréia amanhã, com as novas cópias do Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Mais um motivo pra você, que gosta do diretor Chritopher Nolan e do Batman, assistir ao filme.

Mais uma gravação do trailer foi encontrada. Só veja se você não aguentar mais esperar - ou não for ver o filme do Harry Potter.



Teorias sobre o cartaz:
O visual de uma cidade em destruição com o simbolo de Batman ao fundo, na cor branca, certamente se refere à esperança ou a paz em meio ao caos. O filme promete. Há muito tempo que não fico tão empolgado e ansioso para assistir a um filme - talvez desde as idealizações de Indiana Jones 4.

Momentos do trailer:
Uma cena subindo, mostrando prédios..

Surge um interlocutor, que participa durante a maior parte da introdução do vídeo, e os dizeres:
Every Hero Has an Journey
[Todo Herói tem uma Jornada]

De Chirstpher Nolan

Apresentam algumas cenas de Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas

Comissário Gordon, internado em um hospital, conversando com alguém - muito parecido com a sequência entre Coringa e Duas-Caras em O Cavaleiro das Trevas - entre especulações remotíssimas, presumiram que seja Bruce Wayne numa cadeira de rodas. Há ainda alguns flashes apresentando Bane (..e fazendo flexões numa cadeia?).
E a música vista no site #TheFireRises toca no final com um encerramento dramático. Aposto em mais uma trilha sonora afiada. Além das referências ao cartaz oficial, o trailer apresenta o título The Dark Knight Rises ( descrito em preto e fundo  branco).

Surge uma curiosa cena de Batman se recuando de algo e Bane se aproximando (?). OPA! Terrível. Era o que eu esperava.. 
A conclusão disso ? Talves só em 2012, num cinema perto de você (E que o mundo não acabe antes).

E o trailer termina com os dizeres:
The Epic Conclusion
To The Dark Knight Legend
[A Conclusão Épica
Para A Lenda do Cavaleiro das Trevas]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...